RESGATE HISTÓRICO – O médium Pedro Machado (1946-1952)

Segue uma série de reportagens publicadas no Diário da Noite entre 1946 e 1952 sobre o médium Pedro Machado. Bem pouco se sabia sobre esse médium até então, mas ele foi por muito tempo visto como “êmulo” de Chico Xavier. Há 3 livros que ele lançou que não achei na Estante Virtual. Se algum dos leitores tiver esses livros, saiba que são uma relíquia, e agradeceria se os disponibilizasse. Os livros são: “Flauta do Além”, “Canções da Imortalidade” e “Esplendores de Salomão”. Para ler as reportagens, clique aqui.
.
Se quiser ajudar esse blog financeiramente, há duas formas:
.
a) use o apoia-se em https://apoia.se/mediunidadetraduzida.
.
b) depósito ou transferência bancária em http://obraspsicografadas.org/2019/patrocine-este-blog-2019/.

Uma resposta a “RESGATE HISTÓRICO – O médium Pedro Machado (1946-1952)”

  1. Marcos Arduin Diz:

    Bem, o querido Quemedo dizia que o Chico Xavier psicografava mensagens do Monteiro Lobato e não revelava a senha… E como os apologistas cristãos não costumam ir aos originais, citam-se uns aos outros… Eu já sabia que era este tal Machado quem psicografou o Lobato. E a senha combinada nunca apareceu. Diz a lenda que era: Em que dia ele (Lobato) morreria.
    .
    Bem, em 1948, ainda em plena atividade, o Chico Xavier ganhou mais um sucessor: o Machado. E logo depois, veio o Amauri Pena. Candidatos não faltavam naqueles anos. E Chico bateu com as dez em 2002 e não apareceu ninguém para sucedê-lo…

Deixe seu comentário

Entradas (RSS)