Discutindo o Caso Pam Reynolds – Tréplica à Réplica de Woerlee, por Chris Carter (2011)

Segue a tréplica de Carter a Woerlee relativa ao mais famoso e importante caso de EQM já documentado. Para lê-la, clique aqui. Abaixo um documentário com legendas em português do caso.

pam-reynolds-discovery-channel-brazil-july-17-2004-1600hs

14 respostas a “Discutindo o Caso Pam Reynolds – Tréplica à Réplica de Woerlee, por Chris Carter (2011)”

  1. Sharp Random Diz:

    Off topic. Vitor. Em virtude da sua aplicação no estudo fenomenológico sobre a psicografia e tudo o que envolve, sugiro um tema. Para suscitar… um ponto. https://www.youtube.com/watch?v=HngZ-On3XAg&feature=youtu.be&t=1222

  2. Antonio G. - POA Diz:

    Sobre esse moço, digo que eu, se fosse São José, ficaria esperto com esse rapaz papa-hóstia… Sei não… A experiência com aquela história da gravidez pelo Espírito Santo já deveria ter deixado o carpinteiro mais ligado…
    .
    O que eu fico me perguntando é se o cara é só um vaidoso mentiroso, ou se é um maluco sem noção. Não me parece louco, então deve ser só um embusteiro mesmo.

  3. Antonio G. - POA Diz:

    Sugiro que os debatedores assistam ao depoimento, por mais indigesto que pareça. Ele diz, entre outras coisas, que trava embates espirituais com forças malígnas, sendo que, certa feita, um demônio, não conseguindo atingí-lo diretamente, pois que ele é um pregador da Palavra de Deus (blindado, portanto), cegou a sua cachorrinha poodle. E ele fala bem seriamente.

  4. Antonio G. - POA Diz:

    Esse tal de Deus é realmente muito fraco. Não conseguiu proteger o pobre bichinho…

  5. Antonio G. - POA Diz:

    Francamente, eu tenho asco de gente que toma os demais por tolos.

  6. Antonio G. - POA Diz:

    Jeitinho de sacristão bom menino, mas um grande cara-de-pau mentiroso…
    .
    Desculpem-me se pareço mal-humorado, mas realmente fico irritado com coisas assim.

  7. Antonio G. - POA Diz:

    A própria Maria Gabriela o compara, lá pelas tantas, ao CX, pela capacidade de falar com espíritos. Ela tem razão em compará-los. Não pela alegada faculdade extraordinária, mas pelo traço comum a ambos: a vaidade mal disfarçada, que chega a escorrer pelos olhos deste rapaz, enquanto fala. Exatamente como acontecia com o mineirinho farsante.

  8. Antonio G. - POA Diz:

    Marília, e não Maria Gabriela.

  9. Vladimir Diz:

    Um médium católico, não muito diferente de CX…

  10. Gorducho Diz:

    Alô alô Sr. JCFF!

  11. Antonio G. - POA Diz:

    Médium católico! Boa!

  12. Marciano Diz:

    ANTONIO, juro que tentei, mas não consegui assistir a essa pantomima, como diria o aliado da MuLLa.
    É xarope demais para o meu gosto.

  13. Antonio G. - POA Diz:

    Não o culpo, Marciano. Mas você poderia ter tomado um comprimido de Dramin e feito um esforço…
    Eu fico pensando é como a Marília Gabriela, que é uma mulher inteligente, tem estômago para ficar ouvindo o cara mentir descaradamente bem à sua frente. Eu não teria esse “sangue de barata”. Partiria logo pro esculacho, pode ter certeza. Eu considero esse tipo de coisa um acinte, um deboche. E não tenho pudor em reagir. O que faz com que esses farsantes ganhem corpo é justamente a condescendência com que são tratados por certos segmentos sociais, incluída a mídia. É exatamente o fato de a Marília Gabriela entrevistar o cara que dá a ele, para cabeças estúpidas, é claro, uma absurda credibilidade. A Gabi sabe que o cara é um safado, mas tudo é uma questão de pontuação do IBOPE…

  14. Antonio G. - POA Diz:

    P.S.: Com respeito à expressão “à sua frentre”, sei que o uso da crase antes de pronome possessivo é facultativo. Mas eu costumo não usar.
    .
    Aliás, vou me vacinar: Daqui para frente, toda vez que eu cometer um erro de gramática ou de ortografia, ou qualquer um outro, fica desde logo combinado que não farei reparos. Atribuirei o erro ao poltergeist do blog ou à pressa em digitar, e ficará o “dito pelo não dito”. E servirá para mascarar minha ignorância. Melhor assim.
    Bom dia!

Deixe seu comentário

Entradas (RSS)