Livro gratuito! “Extensões da Mente” (1977) de Russell Targ e Harold E. Puthoff

Para ler o livro, clique aqui.

2 respostas a “Livro gratuito! “Extensões da Mente” (1977) de Russell Targ e Harold E. Puthoff”

  1. Mariana Diz:

    Vitor, tudo bem?
    Posso dar uma idéia?
    Acho que poderia ser interessante se vc fizer uma breve resenha dos livros que vem postando, ou falar algo sobre o contexto do livro, ou histórico dos autores… Porque tem alguns livros que são muito bons, mas alguns não valem a pena baixar, principalmente pra mim, que estou com quase zero de memória no celular em que baixo eles rsrs. Sei que pode ser incomodo pra ti. Mas por exemplo, o livro desses dois físicos, dado o histórico deles, não sei mesmo se vale a pena…Por falar nisso alguém leu os Stargate Archives que foram lançados recentemente? Tem quatro livros…até pensei em tentar comprar, mas tá bem caro, e como essa questão das metodologias do stargate é repleta de discórdia pelos fóruns da net, novamente não sei se vale a pena tentar sequer ler ou não. ..grande abraço!

  2. Vitor Diz:

    Oi, Mariana
    .
    já há algumas revisões na internet sobre o Stargate Archives. Por exemplo:
    .
    Volume 1:
    https://www.scientificexploration.org/docs/32/jse_32_4_Morck.pdf
    .
    Volume 2: https://www.scientificexploration.org/docs/33/jse_33_2_Morck_on_Stargate_2.pdf
    .
    Quanto a fazer revisões, tenho evitado fazer porque já gasto literalmente horas escaneando e fico cansado, mas tem um motivo mais importante: alguns dos que postei nem li ainda 😛
    .
    Além disso, tenho buscado não tentar influenciar o leitor. Mas quem tiver dúvidas quanto ao conteúdo e escrever aqui nos comentários vou sempre buscar responder!
    .
    Abs!

Deixe seu comentário

Entradas (RSS)