Descoberta a origem das “materializações” de Peixotinho

Vídeo devastador de Alexandre de Carvalho Borges mostrando de onde vieram os espíritos materializados de Peixotinho! O Neuromágico fez um react muito bom também. Coloco abaixo os dois vídeos.

Vídeo do Alexandre:

Vídeo do Neuromágico:

6 respostas a “Descoberta a origem das “materializações” de Peixotinho”

  1. Luiz Manvi Diz:

    Os caras nem pra tirar uma foto de uma pessoa anônima, nunca publicada, bicho.

  2. Carlos Diz:

    Para os espíritas chiquistas agora é explicar como Meimei tem a cara da Jane Ball. Assim como acreditam na veracidade das mensagens sobre as cidades marcianas, eles vão achar alguma aqui também, não duvido.

  3. C. Diz:

    Caramba, que descoberta fantástica! Que é fraude isso já era autoevidente só de olhar esta quimera de tecidos fotografada, mas ter achado as exatas gravuras recortadas de uma revista dos anos 1950 é sensacional.

  4. Vinícius Diz:

    estou tentando lembrar ou encontrar uma em que recortaram uma foto de herculano pires e disseram ser a materialização dele. Alguém sabe?

  5. Vitor Diz:

    Oi, Vinícius
     
    está aqui:
     
    https://obraspsicografadas.org/2012/descobertas-fraudes-de-materializao-realizadas-pela-famlia-cosme/
     
    Tem que clicar nas imagens para elas aparecerem.

  6. C. Diz:

    Isto também lembra a vez que forjaram o espírito do John Kennedy com gravura recortada da revista Fatos e Fotos. Baita método precário e manifestamente falso, surreal as pessoas terem acreditado. Certamente contribuiu pra isso a defesa que o Chico Xavier realizou ao longo dos anos da figura do Peixotinho, que era um farsante, como prova o vídeo.
    Em entrevista à Elias Barbosa Chico novamente validou ao público as sessões retratadas aqui. Perguntaram pra ele: “Você, em seus quatro decênios de trabalho medianímico, veio a conhecer muitos médiuns de efeitos físicos? Qual deles mais o impressionou?”
    Que respondeu: “Sim, alguns. Guardo excelentes lembranças de todos os companheiros da mediunidade de efeitos físicos, mas um deles ficou de maneira especial em minha lembrança, o nosso irmão Francisco Peixoto Lins, mais conhecido pelo nome afetuoso de Peixotinho, desencarnado em 1966. Nas reuniões a que assisti em companhia dele, presenciei não somente admiráveis fenômenos de materialização, mas também muitas curas de doentes através do processo de socorro que os Amigos Espirituais nomeavam como sendo transfusão de células”.

Deixe seu comentário

Entradas (RSS)