Clareando Águas Turvas, Parte 1: Uma linha do tempo segura para o Caso James Leininger (2022), por James Matlock

Segue a primeira parte da resposta de Matlock para Sudduth defendendo o caso James Leininger. Achei muito boa! Veremos o que Sudduth terá a dizer… Para ler a resposta, clique aqui.

6 respostas a “Clareando Águas Turvas, Parte 1: Uma linha do tempo segura para o Caso James Leininger (2022), por James Matlock”

  1. mrh Diz:

    “25/12/03.JL recebe o terceiro boneco GIJoe,chama?o de “Walter”, diz S25 Billie, Walter e Leon o conheceram quando ele chegou ao céu. S26 Ele os nomeou por causa de suas cores de cabelo — o boneco Billie tinha cabelos castanhos, o boneco Leon era loiro e o boneco Walter era ruivo”.

    “Para o Natal de 2003, James recebeu um terceiro boneco GIJoe. Este tinha cabelo ruivo, e ele o chamou de Walter. Bruce havia identificado um Leon Conner na lista de fatalidades do esquadrão de Huston e, quando consultou essa lista novamente, encontrou também um Walter Devlin. Quando ele perguntou a James por que ele havia dado esses nomes aos seus bonecos, James disse: “Foi quem me recebeu quando cheguei ao céu”. Na verdade, tanto Leon Conner quanto Walter Devlin haviam falecido antes de Huston, antes da batalha por Iwo Jima.31 Outras pesquisas determinaram que Billie Peeler pertencia ao mesmo esquadrão, mas morreu em um acidente fora de serviço e, portanto, não estava na lista de mortos em guerra.32 As cores dos cabelos dos três panfletos combinavam com os bonecos aos quais James havia atribuído seus nomes — o cabelo de Billie Peeler era castanho, o de Leon Conner era loiro e o de Walter Devlin era ruivo.33”

  2. mrh Diz:

    Essa “evidência” tem numerosos pressupostos, nem sei c vou ser capaz d apontá-los todos.
    .
    Os guerreiros americanos quando morrem vão para o céu (quem os leva para lá?).

    Não ficam vagando nem ficam inconscientes.
    .
    São recebidos uns pelos outros. Não são recebidos pelas pessoas q mataram, mas por compatriotas.
    .
    Eles não c conheciam em vida. Como souberam que mais um estava chegando? Há um sistema de informação seletivo : “- americano chegando, americano chegando!”
    .
    Só o fato d “irem” para algum lugar já surpreende. Mas estão em boa forma, reconhecíveis, apesar d terem se trumbicado e estropiado na morte.
    .
    Seus “corpos” então se regeneraram para um estado apresentável. Por que? Como? Isto não recende ressureição?
    .
    Eles mantêm a forma humana, pois Huston os conheceu no céu e ouviu seus nomes ali. Portanto, almas falam inglês. Seus cabelos conservaram as tonalidades que tinham em vida.
    .
    Que coincidência maravilhosa, o menino ganha três bonecos, não quatro nem dois, mas três, e os chama pelo nome dos exatos três mortos que a pesquisa paterna descobriu. Os bonecos tinham a mesma cor d cabelo dos mortos. Tudo tão preciso…
    .
    Essa “evidência científica” só é deglutível por espiritualistas do tipo Swedenborg ou Blavatsky. Também para o pai do menino, crente em um céu para americanos.

  3. Gorducho Diz:

    Mas Nosso Lar que fica aí por cima não é um “céu pra brasileiros” ❓

  4. Gorducho Diz:

    ==================================================
    mrh
    em AGOSTO 17TH, 2022 ÀS 12:03 AM disse:

    […]
    ==================================================
    Podemos discutir minúcias, mas Doutrinariamente ‒ tomando como base a “DE” – “Movimento Espírita” brasileiro, a priori não estou a ver incompatibilidades 🤔

  5. mrh Diz:

    Ok, mas a ambas não poderemos conferir o status de ciência.

  6. Vitor Diz:

    MRH disse: “Que coincidência maravilhosa, o menino ganha três bonecos, não quatro nem dois, mas três, e os chama pelo nome dos exatos três mortos que a pesquisa paterna descobriu. Os bonecos tinham a mesma cor d cabelo dos mortos. Tudo tão preciso…”
    .
    Não achei tão coincidência assim. O menino não recebeu os 3 bonecos ao mesmo tempo. Ele recebeu 2 em 2001, um no seu aniversário e outro no Natal, e o 3º boneco ele só foi receber no natal de 2003. E é evidente que os pais não iriam comprar bonecos idênticos, iam comprar bonecos com alguma diferença, afinal, pra que 2 bonecos iguais?
    .
    A maior “coincidência”, evidentemente, é a cor dos cabelos combinar com os nomes. Ou é fraude ou é uma lembrança real.

Deixe seu comentário

Entradas (RSS)