Livro Gratuito! “A Vida Além da Vida”, de Ronie Lima (3ª edição, 2013)

De acordo com o autor, “Esta é uma edição ampliada do livro A Vida Além da Vida que lancei em 2005, reunindo novos experimentos com espíritos que ficaram conhecidos por muitos ao se materializar em grupos espíritas que contaram com o trabalho de médiuns de efeitos físicos como Francisco Peixoto Lins, o Peixotinho. A partir dos meus encontros – de intensa interação física e de conversação – com espíritos como Zé Grosso, Palminha e Scheilla, pude enriquecer minha narrativa anterior, revelando mais dados sobre seus inusitados métodos de cura e formas de se relacionar com seres humanos. Além disso, corrigi erros e imprecisões de alguns trechos das edições anteriores. Ao ser lançado, A Vida Além da Vida continha minhas experiências até então em sessões com espíritos materializados, em especial no centro espírita Lar de Frei Luiz. No entanto, de 2006 a 2010, ao ter a oportunidade de participar ativamente de outro importante trabalho de materialização de espíritos para a cura de enfermidades, no Grupo da Prece, achei oportuno acrescentar os novos ensinamentos que recebi de vários seres de luz em uma edição renovada deste meu livro.” Para baixar o livro, clique aqui.

8 respostas a “Livro Gratuito! “A Vida Além da Vida”, de Ronie Lima (3ª edição, 2013)”

  1. Jorge Anderson Diz:

    Putz, já começou mal. Peixotinho foi o médium que teria produzido as materializações mais toscas e pra piorar com o aval de CX é outros. Em se tratando de materializações do Lar Frei Luiz, as imagens que rolam na internet também falam por si. Não entendo como esse Ronie Lima insiste em defender essas histórias.

  2. Marciano Diz:

    Endosso.

  3. Gorducho Diz:

    O melhor fenômeno é aquele tumor extraído por levitação.
    Se bem entendi, a cirurgia foi feita pelo espírito do Dr. Frederick [sic] von Stein materializado.
    Mas acho que não está neste livro o fato.

  4. Marciano Diz:

    Parece trama de série da Netflix, mas é “real”.
    A New Age chegou!

    Amanhecer de uma nova Era (2010) – Resenha Literária

    O arquivilão Eliachim ben Sadoch, rabino judeu desencarnado, retorna no mais recente romance de Manoel Philomeno de Miranda, redigido através de Divaldo Franco. Amanhecer de uma nova era (LEAL, 240 páginas, R$ 35,00) dá continuidade aos temas e tramas de Transição Planetária, da mesma dupla de literatos, lançado em 2010.

    Em Transição, Eliachim – o Senhor da sombra – havia sido desmascarado pela equipe de médiuns que protegia o centro espírita em questão, em memorável enfrentamento comandado por Dr. Sílvio (ver capítulos 19 e 20). Revelado em suas reais intenções, mas não convencido da necessidade de alinhar-se com os ensinamentos do Mestre Jesus, o rabino prosseguiu em seu labor suicida ( PODEM OS ESPÍRITOS COMETER SUICÍDIO?)de luta contra os novos cristãos. O fechamento desta história acontece em Amanhecer.

    Fonte: http://amadurecendo-ideias.blogspot.com.br/2013/03/amanhecer-de-uma-nova-era-2010-resenha.html

  5. Phelippe Diz:

    Se não me engano há uma foto do Frederick von Stein, numa revista espírita, que na verdade é uma foto do Marechal Manstein. Não sabia que ele também foi médico. Vai ver estudou medicina no além.

  6. MONTALVÃO Diz:

    /
    Arduim é quem vai gostar dessa… Quem sabe não ache um substitutivo para as materializações de Florence Cook, cujas besteiras qque se esgotaram

  7. MONTALVÃO Diz:

    /
    O dedo errado bateu na tecla certa, de novo…Repetindo…
    /
    /
    Arduim é quem vai gostar dessa… Quem sabe não ache no Lar Frei Luiz substitutivo para as materializações pesquisadas por Crookes? Dessas já se falou besteiras suficientes…

  8. MONTALVÃO Diz:

    Gorducho Diz: O melhor fenômeno é aquele tumor extraído por levitação.
    Se bem entendi, a cirurgia foi feita pelo espírito do Dr. Frederick [sic] von Stein materializado.
    Mas acho que não está neste livro o fato.
    /.
    CONSIDERAÇÃO: flash back…
    .
    —————————-.
    MONTALVÃO Diz:
    ABRIL 12TH, 2016 ÀS 11:39 AM
    /
    Gorducho Diz: (citando o doudo Leshan)
    .
    Na cura do tipo 2 o mal é desmaterializado – como foi com aquela barriga d’água que desapareceu sem a mulher mijar. (*)
    NA CURA DO TIPO 3 O MAL SAI POR LEVITAÇÃO após feita uma incisão no paciente – como já ocorreu lá (desde seu referencial paulistano) no Rio se bem me lembro.
    /.
    CONSIDERAÇÃO: imagine, então, na cura “tipo 10?, o que não sucederia? E na cura tipo 01 (tipo zero um), o acontece?
    .
    O tumor levitante se registrou no Lar Frei Luiz, onde FatBoy sugeriu que o Visoni estagiasse, e está relatado no livro O Grande Investidor, de Luiz da Rocha Lima. Na página 44, lê-se: “CASO RARÍSSIMO E ÚNICO NO NOSSO PLANETA: TUMOR EXTRAÍDO, LEVITANDO.
    .
    A cirurgia do caso raríssimo fora realizada em Antonio Piccollo, um rico empresário italiano, radicado no Brasil.
    .
    Foi Piccollo quem financiou as obras do Frei Luiz.
    ————————.

Deixe seu comentário

Entradas (RSS)