Neste artigo, céticos apresentam uma ampla crítica de todo o empreendimento parapsicológico, baseados em um artigo pró-psi publicado em uma revista de alto fator de impacto já disponível no blog aqui. Para ler a crítica (publicada na mesma revista de alto fator de impacto), clique aqui.
Publicado em segunda-feira, fevereiro 3rd, 2020, 12:36 PM categorias Artigos Publicados, Ceticismo. Você pode acompanhar as respostas a esta entrada através do feed RSS 2.0. Você pode deixar seu comentário, ou trackback de seu sítio.
O objetivo deste site é analisar cientificamente livros ou mensagens ditos "psicografados", ou seja, escritos ou ditados por um suposto espírito através de um "médium", apontando erros e acertos à luz da Ciência atual. Também busca analisar possíveis fontes de informação em que o médium teria se baseado para escrever a obra, possibilidades de plágio (fraude), de "plágio inconsciente" (também conhecido como criptomnésia), e mesmo a possível ocorrência de um genuíno fenômeno paranormal. Serão analisadas obras de médiuns famosos e menos conhecidos.
fevereiro 3rd, 2020 às 2:01 PM
Puxa ❗
Que perfeição esse artigo ❗
Tem TANTO que comentar (concordando👍) que fica difícil saber por onde começar sem chover-no-molhado
fevereiro 3rd, 2020 às 2:03 PM
Fvr. por o espaço nas exclamações, Sr. Administrador 😳
falta de praticar 🤔
fevereiro 3rd, 2020 às 2:05 PM
ERRATA
falta de praticar 🙄
😳