Livro Gratuito! “Em Busca da Verdade Perdida no Tempo”, de Jorge Rizzini (2001)

Para baixar o livro, clique aqui.

5 respostas a “Livro Gratuito! “Em Busca da Verdade Perdida no Tempo”, de Jorge Rizzini (2001)”

  1. Tomas Diz:

    Que bom que o site voltou. Pensei que você tinha desistido do projeto. Esse é o melhor site sobre o tema psi. Muito sucesso.

  2. Vitor Diz:

    Grato, Tomas! Hoje devo por mais material… vamos ver…

  3. Bernardo salguero Diz:

    Ate hoje eu leio e releio os posts antigos, para efeito de consulta, o conhecimento esta todo armazenado, e um registro muito importante do espiritismo brasileiro……. estava vendo posts de 2012, voce veja que naquela epoca nao existia nem what sap, mas a interacao das pessoas era enorme, me pergunto onde estao essas figuras que comentavam aqui…….devem ter se casado e tido filhos e estao muito ocupados cuidando deles, pois ja se passou muito tempo, em 2012- 2013 eu estava em outro emprego, em outra casa e com outra mente……….ao administrador do blog, pode continuar postando que eu sempre vou ler e estudar suas observacoes e analises e baixar e books interessantes, nunca me esqueco desse blog e sempre volto aqui

  4. Vitor Diz:

    Obrigado, Bernardo! Era pra eu ter posto mais um e-book na sexta, mas não deu. Vamos ver se na próxima semana consigo.

  5. NVF Diz:

    Reforço o apoio para o Vitor manter o blog. Lembro de personagens importantes nos comentários (gorducho, marciano, etc). Por onde anda esse pessoal? Tinha uns q pareciam já bem mais velhos, será que ainda estão encarnados, rsrs?

Deixe seu comentário

Entradas (RSS)