Livro Gratuito! “O Sorriso de Deus” (1920) de Julius Magnussen

Este livro relata o contato do jovem dinamarquês Julius Magnussen com as mesas girantes. Inicialmente cético, o jovem acabou por validar o fenômeno. Outros fenômenos se seguiram, entre eles a escrita automática (psicografia). Para ler o livro, clique aqui. A tradução é minha.

Quem puder ajudar a financiar o blog para que possamos trazer mais obras traduzidas, pode fazer um pix pro meu CPF: 09118827748. O dinheiro será usado integralmente para pagar as futuras traduções e nada mais. Quem quiser mais detalhes escreva para o meu email que aparece botando o mouse em cima do meu nome no fim da página ou falando comigo pelas redes sociais. Quem tiver sugestões de livros a serem traduzidos também pode falar comigo.

5 respostas a “Livro Gratuito! “O Sorriso de Deus” (1920) de Julius Magnussen”

  1. BERNARDO SALGUERO Diz:

    Victor, tem um livro que voce poderia traduzir ou arranjar alguem que traduzisse, que e uma especie de ” segundo ” livro dos espiritos em frances…….me fugiu totalmente a memoria agora, mas era da epoca do kardec e ja li em algum lugar que ele e tao interessante quanto o ” livro dos espiritos ” …….me esqueci completamente o autor e o nome, mas ele era bem didatico como o livro dos espiritos com perguntas sobre o alem, alma, espirito, reencarnacao……….puxa, me esqueci mesmo……so sei que ele nao chegou a ser traduzido no brasil……….

  2. Vitor Diz:

    Oi, Bernardo

    É o Arcanes do Cahagnet!

    http://www.autoresespiritasclassicos.com/Pesquisadores%20espiritas/Louis%20Alphonse%20Cahagnet/Louis%20Alphonse%20Cahagnet.htm

    No momento estou traduzindo um outro, quem sabe um dia…

  3. Antonio G. - POA Diz:

    Bom dia!
    Eis-me aqui!
    Quanto tempo…
    Em determinado momento, achei que o blog havia acabado…
    rsrsrs

  4. Vitor Diz:

    Bom dia, Antônio!

    O blog tinha dado um bug sinistro, mas voltou…

    Abs!

  5. Antonio G. - POA Diz:

    Que bom!!!
    Abraço.

Deixe seu comentário

Entradas (RSS)