Médium Sebastião Camargo é acusado de abuso sexual

A matéria com as acusações pode ser lida aqui.

7 respostas a “Médium Sebastião Camargo é acusado de abuso sexual”

  1. Bernardo Salguero Diz:

    Eu nem conhecia esse medium sebastiao camargo, por um momento cheguei a pensar que estivesse se referindo ao sergio camargo, polemico presidente da fundacao palmares………..nao me lembro desse sebastiao camargo, dos mediuns brasileiros, so me lembro a trinca, chico xavier, divaldo franco e carlos bacelli…….ou outro que complemente isso, talvez a zibia gasparetto

  2. Marcos Arduin Diz:

    Putz grila… Será que as mulheres nessas situações estão TÃO FRAGILIZADAS que não reconhecem que se trata de um assédio? Será que ninguém as ensina que deve ser dado um chute no “playground” do cara e sair correndo?
    .
    No caso das testemunhas de jeová até dá pra se entender, pois as coitadas são levadas a crer que se não estiverem com o Corpo Governante, então serão destruídas quando vier o Armagedon. E nas igrejas católicas e protestantes, é endeusada a imagem do sacerdote e aí ninguém quer acreditar na palavra da vítima. Por isso a vítima, se tiver condições, deve ela mesma punir o abusador.
    .
    Só que no Espiritismo nada tem disso de castigo eterno e figuras não devem ser endeusadas. Se o cara aí fez lambança, chute no “playground” dele, pois no Brasil os bandidos são protegidos e amparados pelos dereitos omanos.

  3. Bernardo Salguero Diz:

    “E nas igrejas católicas e protestantes, é endeusada a imagem do sacerdote e aí ninguém quer acreditar na palavra da vítima. Por isso a vítima, se tiver condições, deve ela mesma punir o abusador. ”

    boa observação, num país com injustiças tão gritantes como o Brasil, se ” a vítima , se tiver condições, deve ela mesma punir o abusador ” não se defender, ninguém a defenderá, visto que o sacerdote é divino e hoje é protegido por políticos e já estão inseridos até nas câmaras de senadores e presidência…………..se a vitima não se buscar a própria proteção, desferindo um chute bem dado no meliante sacerdote, é capaz dela mesma ser processada por ter acusado o dono da seita

  4. Vinicius Diz:

    Não vai dar pra falar que ele não é “esprita” como fizeram com Jonh of God.
    Mas esse não tá tendo repercussão na mídia. Só tem a notícia nesse jornal da Ponte.

  5. João Diz:

    Vitor, existe algum estudo ou grupo de estudos sobre o efeito que drogas – sejam elas lícitas ou não – têm nessas capacidades paranormais?

  6. Vitor Diz:

    Oi, João

    procure por “Psychoactive substances and paranormal phenomena: A comprehensive review.” de David Luke. Está disponível integralmente em PDF. Infelizmente em inglês.

  7. Vinicius Diz:

    Longe de mim estar a favor de um ato desses.
    O que estou achando estranho é que não houve tanta divulgação desse caso em outros jornais, até mesmo TV.
    Por que será?

    Não o conhecia, o pesquisei no face e é “famoso”, varias palestras.

Deixe seu comentário

Entradas (RSS)