Como Chico Xavier fazia o ambiente ficar com odor de rosas (2023)

Abaixo segue um ótimo vídeo do Cláudio Bersot com algumas das denúncias de fraude de efeitos físicos por parte de Chico Xavier e sua equipe. Aproveito e disponibilizo um dossiê da revista Superinteressante com algumas dessas denúncias aqui. Esse dossiê virou um livro em 2016 que, embora tenha alguns trechos idênticos ao do dossiê, foi atualizado. Esse livro é o que o Cláudio cita em seu vídeo. O vídeo com o depoimento do Waldo revelando a fraude do Chico está disponível para download aqui. E lembro que fui eu quem fez as perguntas para o Waldo por intermédio do Antonio Pitaguari, e ele acabou revelando a farsa…

E sempre recomendo a inscrição no canal do Cláudio, que está crescendo!

3 respostas a “Como Chico Xavier fazia o ambiente ficar com odor de rosas (2023)”

  1. Bernardo amorim Diz:

    Vitor, o Chico fazia essas barbeiragens na cara dura, essas armações e mesmo assim a rede globo fazia aqueles intermináveis globo repórter e fantástico com ele na década de setenta, e outros programas, o vovo Chico borrifava perfume na cara dura e ficava por isso mesmo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk assim e fácil ser paranormal

  2. Claudio Bersot Diz:

    Olá, Vítor. Não sabia dessa sua participação! Uma informação muito importante! “Obras Psicografadas”, com certeza, já faz parte da história do espiritismo brasileiro, não tem como negar isso. Afinal, são mais de 15 anos postando sobre o tema! Esse vídeo do Waldo, que eu já havia assistido, tentei reencontrá-lo e não consegui. Muito bom tê-lo disponibilizado. Obrigado, por divulgar o meu vídeo!

  3. Marcos Arduin Diz:

    E o fato de o Waldo ter rompido com o Chico não compromete sua integridade. Waldo criou sua própria seita, mas perdeu toda a projeção que tinha. Avacalhar o Chico faz sentido neste caso…

Deixe seu comentário

Entradas (RSS)