Livro Gratuito! “A Igreja Cristã” (1879) de Ernest Renan

Para comemorar a Páscoa, forneço mais um livro de Ernest Renan. Será que o Chico consultou este também? Se acharem alguma correspondência com as obras do médium mineiro (ou de outro médium) me avisem! Para baixar o livro, clique aqui.

5 respostas a “Livro Gratuito! “A Igreja Cristã” (1879) de Ernest Renan”

  1. Bernardo amorim Diz:

    Obrigado pelo livro, mas sabe que eu parei de ler o Chico Xavier depois que vi num blog de muitos anos atrás, chamado ” dossiê espírita “, haviam vários desses blogs, ” charlatanismo espírita ” fe- faxina espiritual ” que o Chico dava azar………que a leitura dos livros dele dava azar aos interessados, mostrando com exemplos de pessoas que que depois de ler o Chico Xavier sofreram acidentes, doenças, furtos, assaltos ……..esses blogs diziam isso , hoje eles estão desativados, o ” dossiê espírita ” era muito bom, hoje está as moscas, não e atualizado há cinco anos…….ih, rapaz, eu já tenho tanto problema que larguei o Chico Xavier, não leio nada rigorosamente dele…….diziam na época que o sujeito leu um livro do Chico Xavier e quando foi sair na rua, sofreu um assalto que quase morreu, o outro que leu tambem perdeu um parente num acidente de carro………se e mito ou realidade, não sei, mas nunca mais li, será que era mito isso aí, deve ter gente que lê e não acontece nada…….ah, lembrei agora, o título desses artigos era assim : Chico Xavier traz azar ! Chico Xavier traz azar

  2. Vinicius Diz:

    eu deixei de levar CX a sério graças ao presente site. São análises muito bem fundamentadas!

  3. Bernardo amorim Diz:

    Vitor, como você vai ? Está meio sumido

  4. Vitor Diz:

    Oi, Bernardo
    comigo tudo bem, é que eu tenho deixado as publicações só para sexta-feira!

  5. Phelippe Diz:

    Bernardo.
    Nós atraímos o que pensamos. Se vc ler esses livros espíritas, de magia, etc, vai atrair esses seres para vc. Ler o CX vai atrair obsessor para sua vida, mesmo que não acredite. E se ficar com isso na mente vai se abrir para o espiritual e se bobear vai abrir sua mediunidade e vc vai ver e ouvir coisas. Então, por experiência própria, não leia nada disso. Se for religioso sugiro que leia a Bíblia e faça orações a Deus. Isso caso não siga outro segmento religioso. Concluindo: ler qualquer obra sobre tais assuntos atrai coisa ruim. Evite.

Deixe seu comentário

Entradas (RSS)