Quem é Fátima, Guia Espiritual do médium Fernando Ben? O plágio do retrato.

O médium Fernando Ben alega ter uma guia espiritual chamada Fátima. Mas quem é ela? A resposta pode fazer o leitor rir. Portanto, se prepare… Para ler o artigo com a resposta, clique aqui.

8 respostas a “Quem é Fátima, Guia Espiritual do médium Fernando Ben? O plágio do retrato.”

  1. Luiz Manvi Diz:

    Fernando Ben tem pouca credibilidade mesmo dentro do Espiritismo “chiquista”. Mas, mesmo assim – e infelizmente – ainda tem muita gente seguindo e acreditando no sujeito, apesar das denúncias de fraude. Há algum médium brasileiro que ao menos dê indícios que possa valer o esforço de ser pesquisado? Só consigo pensar no Nilton Souza.

  2. MC Diz:

    Minha nossa, esse plágio é quase um deboche kkkkkkkkk

  3. Claudio Diz:

    Impressionante! Parece não haver muita preocupação com a montagem da narrativa. Poderia ter feito, pelo menos, a criação de uma imagem por IA.

  4. Ric Diz:

    Fernando Ben já teve os ataques feitos contra ele refutados numa entrevista com Juliano Pozati. Mas gostaria de ver uma reportagem nesse blog católico sobre os plágios nas imagens e palavras de Jesus Cristo. kkk

  5. Vitor Diz:

    O blog não é católico. Pare com essas acusações gratuitas.

  6. Luiz Manvi Diz:

    Pozati é o sujeito do “Círculo Escola”? Sinto informar, mas não tem credibilidade alguma. O Círculo Escola vende cursos motivacionais, tratamentos e outros similares com a temática “filosofia e Espiritualidade”, e claramente são bem pouco céticos e criteriosos, e ainda insistem em disfarçar Espiritualidade como filosofia (pior ainda: às vezes como ciência) para tentarem ter alguma credibilidade. No mínimo, para analisar uma denúncia de fraude como essa, ou para entrevistar o acusado de charlatanismo e colocá-lo à prova, é preciso um mínimo de pensamento crítico e ceticismo. Não tem como ter isso de Pozati, pela sua história, currículo ou atividade. Fernando Ben tentou – mais de uma vez – refutar e explicar as acusações de fraude, mas as desculpas ficaram muito distantes de refutar as denúncias. E “blog católico” foi o cúmulo…

  7. Junior Alencar Diz:

    Sobre o medium Nikton Sousa. Ele é daqui de Fortaleza. O conheço desde 2015 e é impossível ele psicografia com tantos detalhes sem conhecer muitas famílias que vão buscá-lo. Eu msm era cético no começo.

  8. Luiz Manvi Diz:

    Junior, embora eu creia na sobrevivência após a morte, não acredito em praticamente nenhum dos médiuns brasileiros, principalmente os famosos. O Nilton é um dos poucos que boto fé ainda, embora não tenha conhecido o trabalho de perto.

Deixe seu comentário

Entradas (RSS)