Elias Moraes pede desculpas

Elias Inácio de Moraes, autor do livro O Processo Mediúnico, na seção de comentários da postagem A GRANDE SÍNTESE (1937) X EVOLUÇÃO EM DOIS MUNDOS (1959), pediu-me desculpas por não haver dado os devidos créditos ao trabalho exposto neste blog relativo aos plágios encontrados em livros “mediúnicos”. Tendo em vista o que ele escreveu, achei bom esclarecer algumas coisas. Para ler o pedido de desculpas dele e minha resposta, clique aqui ou aqui.

4 respostas a “Elias Moraes pede desculpas”

  1. Luiz Manvi Diz:

    Oi, Vitor. Aqui pra mim aparece um aviso de erro quando clico no link para o app.box, por isso não li sua resposta, mas quanto às desculpas dele, me parece uma saída pela tangente, desculpa bem esfarrapada. De qualquer forma, a sugestão dele das pesquisas desse blog virarem um livro (que creio já ter sido sugerida por leitores) é algo aplicável, é um material muito rico, que merece ser organizado e compilado. Mas daí a usar a desculpa de não citar fonte por não estar em livro, achei sacanagem.

  2. Vitor Diz:

    Oi, Luiz
    até meia hora atrás estava funcionando o link rs. Às vezes o box fica fora do ar por horas. Daqui a pouco volta. Até lá todos os outros artigos no box estão inacessíveis. Mas pus um link alternativo agora. Minha resposta foi bem parecida com a sua rs.

  3. Luiz Manvi Diz:

    Li agora, mandou bem, Vitor. Não justifica a falta de citação. E agora ele assumiu que teve o blog como fonte, o mínimo é já fazer a revisão o mais cedo possível. Gosto e acompanho o trabalho dele, uma pena isso.

  4. Gorducho Diz:

    Evidentemente o Sr. tem 💯% razão na S/resposta Sr. Administrador👍
    Mas serve como sugestão válida pro Sr. junto c/seus colaboradores estudarem 1 publicação formalizada unificando esses estudos dispersos; em “padrão da ABNT”, e, claro obtendo # ISBN.

Deixe seu comentário

Entradas (RSS)