Sonhos e Visões de Fim de Vida: Um Estudo Longitudinal das Experiências dos Pacientes de Hospício (2014)

O artigo traz casos de pessoas moribundas que tiveram em sua maioria sonhos reconfortantes com parentes e amigos já falecidos dias ou semanas antes de falecer. Mas há exceções pra tudo. Também há casos de sonhos reconfortantes com pessoas e animais ainda vivos, e também casos de sonhos nada reconfortantes. Para ler o artigo traduzido, clique aqui.

2 respostas a “Sonhos e Visões de Fim de Vida: Um Estudo Longitudinal das Experiências dos Pacientes de Hospício (2014)”

  1. BERNARDO SALGUERO Diz:

    Por acaso voce ja fez algum estudo serio sobre a medium ivone pereira do amaral que fez o livro memorias de um suicida ? Acho que e ivone pereira, nao tenho certeza do nome………ela foi uma medium confiavel, nao plagiava de outros autores ? Fui pesquisar coisas dela pelo google e por incrivel que pareca achei quase nada, ate na wikipedia e breve a informacao……era mais uma medium ” suspeita ” do espiritismo brasileiro ou era sincera ?

  2. Vitor Diz:

    Oi, Bernardo

    tem um plagiozinho da Yvonne sim…nada muito pecaminoso, mas… veja aqui:

    https://obraspsicografadas.org/2014/semelhancas-entre-nosso-lar-1944-memorias-de-um-suicida-1954-e-violetas-na-janela-1993/

Deixe seu comentário

Entradas (RSS)